O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, assinou na manhã de hoje (24) a ordem de serviço para execução imediata da obra da galeria e da pavimentação asfáltica sobre o Arroio Pinto na Rua Euclides da Cunha.

O ato foi realizado no Gabinete do Prefeito com a presença do Secretário de Obras, Orivaldo Malaggi, representantes da empresa vencedora da licitação, Metalúrgica Damboni Ltda, Gerente de Projetos, Luciano Neris, Chefe de Divisão do Departamento Administrativo de Obras, Paulo Roberto Garlini e vereador Edson Ferreira.

De acordo com o prefeito a equipe da Prefeitura esteve realizando vários estudos para elaborar um projeto que garante segurança e qualidade. “Desde que a ponte caiu em virtude de chuvas, a nossa equipe técnica de engenheiros esteve trabalhando para a construção de uma estrutura mais resistente. Seguimos todos os trâmites legais de uma licitação e, as obras iniciam nesta quinta-feira”, disse Claudio Dutra.

A construção tem prazo de execução de 120 dias e deve seguir os documentos técnicos (Planilha Orçamentária, QCI, Quadro de Composição de BDI, Cronograma Físico-Financeiro, Memorial Descritivo, Memorial de Cálculo e Projeto – ART nº 20182224701). Um investimento de mais de 250 mil reais.

Tallini Klassmann – Jornalista MTE 10.115/PR

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL