O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Albino Bissolotti, assinou na manhã de segunda-feira (01) duas ordens de licitações para contratação de empresas especializadas em pavimentação poliédrica e também asfáltica, atendendo vários projetos distribuídos na área urbana e rural.

A primeira solicitação de licitação é de trechos de pavimentações poliédricas nos seguintes locais: Prolongamento da Estrada Rural de acesso ao Cruzeirinho; Estrada Rural Municipal início no prolongamento da Av. Iguaçu entrada para o britador na serra do mico + 1.240 metros; Estrada Municipal na Linha Piazza – Jardim Vitória; Inicio Rua Marechal Candido Rondon mais 217 metros; Ruas do Loteamento Cacic, situado na Linha Cacic em conformidade com o Termo de Compromisso do Reurb; Estrada Municipal que liga a BR 277 ao trevo de acesso à comunidade de Alto Laranjita, Baixo Laranjita.

Já a solicitação para recape com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), sobre pavimento poliédrico contempla as seguintes regiões: Ruas Ivoti, Carelli e Farroupilha; Ruas Hercilio Felippe, Do Engenho e Silvio Lazaris; Rua Serafim Machado e Rua Ercy Paulo Moreira – Jardim Vanz; Ruas Pioneiros e N. S. Aparecida no Distrito Balneário de Ipiranga; Diversas Ruas do Bairro Jardim Mariana; Ruas Palotina, Toledo, Juliana I Soares, Guaira, S. Helena e David Canabarro; Ruas Afonso Panatta e Enelzira R Barbiero.

Com as ordens assinadas pelo Prefeito e secretariados, o Edital foi publicado no Diário Oficial Eletrônico para os trâmites legais.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL