O Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, autorizou na manhã de hoje (06), a execução de mais novas obras e novas aquisições de veículos para o município. O ato aconteceu no Paço Municipal e contou com a participação do vice-prefeito Mauro Remor, secretários de governo, vereadores e comunidade beneficiada.

Dutra assinou duas ordens de serviço para pavimentação asfáltica no distrito de São Jorge e nos Loteamentos Soster I e II, totalizando um investimento de mais de R$ 587 mil. Também assinou a autorização para licitação de compra de quatro veículos para a Secretaria de Saúde, entre eles uma ambulância com suporte avançado de vida (UTI Móvel), somando um investimento de R$ 331 mil.

Com a ordem de serviço assinada, a pavimentação asfáltica inicia amanhã, dia 07. Em São Jorge a Rua Paraná receberá 3.306 metros quadrados de recape, já nos Loteamentos, 6.384 metros quadrados de ruas receberão o beneficio, sendo elas, Rua Afonso Alves Camargo, Rua Nadir Maggi, Rua Malsioro Vitório Soster e Rua Rosa Bogo Canever.

De acordo com Claudio essas reivindicações vêm dos moradores e vereadores. “Essa pavimentação em São Jorge e Soster vem por meio de solicitação dos nossos vereadores Elton Somavilla e Silvio Marcos Murbak, e graças ao bom entendimento que temos com o Governo Federal e Estadual de vagar vamos conquistando vários recursos que são aplicados em São Miguel. A aquisição da ambulância e veículos para Saúde será também muito útil para as visitas dos médicos nas casas das pessoas que necessitam atendimento, sem falar na ambulância UTI que será muito utilizada pela equipe da Saúde”, enfatiza o prefeito.

Com a ordem de licitação assinada, a Secretaria de Saúde irá receber nos próximos dias um veículo de passeio com capacidade de 07 passageiros para transporte de servidores municipais, Agentes de Endemias e Vigilância Sanitária, dois veículos leves de passageiros e ainda, uma ambulância com suporte avançado destinado a paciente de alto risco em emergências hospitalares que necessitam de cuidados médicos excessivos.

O prazo de fornecimento dos veículos é de até 30 dias após a emissão de empenho e ordem de fornecimento.