O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve nesta semana assinando o Termo de Convênio de Cessão de Uso de três barracões das comunidades do Município, sendo elas, Vila Rural Verdes Campos, Santa Rosa do Ocoy e Quilombola APEPU.

O ato de assinatura no Gabinete do Prefeito, contou com a presença dos presidentes das associações, lideres das comunidades e, equipe de Governo.

O Ginásio de Esportes de Santa Rosa recebeu nesses últimos dias reformas e readequações na estrutura do telhado, piso e pintura. A cessão de uso para a Sociedade Esportiva e Recreativa Vinte e Cinco de Julho é de dois anos.

Já na Vila Rural, o barracão foi totalmente construído em estrutura pré-moldada de concreto. Agora o novo salão passa a contar com 635,07 metros quadrados, destinado para armazenamento e capacitação da agricultura familiar da Associação de Moradores, com prazo de vigência de dois anos.

E na comunidade APEPU, os moradores receberam também uma estrutura totalmente nova, com barracão pré-moldado de concreto de 249 metros quadrados, para abrigar o Centro Cultural e de Eventos da Associação da Comunidade Negra Rural APEPU. O prazo de vigência também é de dois anos.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+