O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve entregando na manhã de hoje (02) os maquinários que vão auxiliar nos trabalhos realizados pelas Secretarias de Obras e Agricultura.

Os secretários das pastas, Orivaldo Malaggi e Alfredo Junior Mendes, receberam as chaves da Retroescavaderia 4×4 e do Rolo Compactador Vibratório Autopropelino. O ato de entrega foi realizado no pátio da Prefeitura com a presença dos demais secretários e servidores públicos.

“Esses equipamentos serão utilizados pelas secretarias que trabalham em conjunto. Temos máquinas antigas e agora com essas novas poderemos atender muito mais os agricultores, readequando as estradas e também os acessos às propriedades rurais. Graças ao bom acesso que temos com o Governo Federal e Estadual, conquistamos mais essas duas máquinas”, enfatiza o Prefeito.

Os maquinários foram adquiridos através de financiamento, um investimento de mais de 500 mil reais.

​Tallini klassmann – MTE 10.115/PR