Na manhã de hoje (06), o Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, assinou o Termo de Transmissão de Cargo ao vice-prefeito Mauro Luciano Remor, em virtude a título de férias, por período de 30 dias, conforme o Artigo 84 da Lei Orgânica do Município.

A solenidade de transmissão aconteceu na sala de reuniões do Paço Municipal, com a presença do Secretário de Administração, Valdecir Lago, demais secretários, vereadores e servidores municipais.

Mauro Remor assumiu hoje o cargo de Prefeito em Exercício, em substituição ao Claudio Dutra, no referido período, entre os dias 06 de janeiro a 04 de fevereiro de 2016.

“Vamos dar continuidade aos trabalhos que já estão em andamento. A nossa prioridade neste inicio de ano é em relação com as estradas rurais e operação tapa-buracos. Com o tempo instável, a empresa contrata não conseguiu terminar os trabalhos no ano passado, mas dará continuidade ainda essa semana. Em relação às obras do Hospital e Maternidade Municipal e UPA, elas continuarão normalmente e também na segunda quinzena de janeiro iremos começar a reforma do Paço Municipal”, enfatiza o Prefeito em Exercício Mauro Remor.
 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR

Publicado às 10h18 


Compartilhe

Google+