Começou: já nos primeiros momentos da manha de hoje (04), a movimentação é intensa no na 25º edição do Show Rural Coopavel 25 anos. A expectativa gira em torno da chegada da presidente Dilma Rousseff, que está prevista para as 10h15min dessa segunda-feira.

Uma ampla estrutura foi montada para receber a presidenta, estarão presentes varias autoridades de todos os municípios da região, Paraná e Brasil. O prefeito Claudio Dutra e seu vice Maurão Remor já estão em cascavel acompanhados com uma caravana da equipe de governo e também agricultores e investidores rurais do nosso município.

Durante a visita da presidenta serão entregues 29 maquinas retroescavadeiras da JCB. A ação faz parte dos projetos do PAC 2 e visa beneficiar a agricultura familiar do estado. Para a solenidade acompanham a presidenta, Gleisi Hoffmann ministra da casa civil, Beto Richa governador do estado, Norberto Ortigara secretario de agricultura do Paraná, Rubens Ernesto Niederheitmann diretor presidente da EMATER –(instituto paranaense de assistência técnica e extensão rural, Valter Bianchini secretario nacional da agricultura familiar do MDA, Edson Campagnolo presidente do sistema Fiep, Álvaro Dias senador do Paraná, deputados estaduais e federais, prefeitos e vereadores.