O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, entregou na manhã de hoje (29) um veículo zero quilômetro para a Secretaria Municipal de Assistência Social. O carro será destinado para equipe da Casa Lar.

O ato da entrega foi realizado na própria Casa Lar, com a presença da Secretária da pasta, Serli dos Reis Dutra, da coordenadora da Casa, Sideney Cardoso, Diretora de Assistência Social, Alexandra Rosso, e a equipe da Casa.

O veículo, Chevrolet Onix ano 18/18, foi adquirido através do Governo Estadual com recursos do Programa Crescer em Família do CEDCA, um investimento de mais de 40 mil reais. “Pela primeira vez o Município comprou um carro que será destinado somente para a Casa Lar. É muito importante um carro à disposição da equipe, pois as crianças vão às escolas ou creches e, também em casos de emergência, o carro já está aqui. Parabenizo toda equipe que dedica o dia-a-dia com as crianças e adolescentes que estão em situação de risco. Que façam um ótimo uso deste novo veículo”, enfatiza o prefeito.

Tallini Klassmann – Jornalista MTE 10.115/PR

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL