O senador Álvaro Dias esteve em São Miguel do Iguaçu no dia 24 de julho e foi recebido no Paço Municipal Abel Bez Batti pelo prefeito Claudio Dutra, sua equipe de governo e lideranças políticas que falaram sobre problemas que os municípios vêm enfrentando.

 

A visita do senador confirma e fortalece a parceria e o apoio que o parlamentar tem com o município de São Miguel do Iguaçu.

 

O prefeito Claudio Dutra enalteceu a visita do senador à São Miguel. “O senador Álvaro Dias é muito bem visto aqui em nosso município e é uma honra tê-lo ao nosso lado e com certeza a visita vem afinar nossa parceria que é em busca de uma São Miguel do Iguaçu melhor”.

 

O senador ressaltou que é muito importante a integração entre município e as esferas estaduais e federais. “Eu sei que os prefeitos têm sofrido com limitações e situações que se desenham no dia a dia da administração municipal. O mais importante é ver um prefeito como o Claudio recebendo uma boa avaliação da população. São Miguel do Iguaçu sempre esteve no nosso mapa da história política, e com essa visita estaremos mais próximos do prefeito e de toda sua equipe”.

 

Álvaro Dias está aproveitando o recesso no Senado para visitar alguns municípios do interior. "A gente sai do interior por motivos adversos, mas o interior não sai da gente", brincou o parlamentar.

 

Em sua conversa, o senador ainda criticou o Governo Federal pelo pouco repasse aos municípios, devido aos altos encargos. Falou ainda sobre as manifestações que aconteceram em todo o Brasil e continuam. "Ou a política brasileira muda ou a população vai atropelar a classe política", comentou. Lembrou ainda de uma grande manifestação que está marcada para o dia 7 de setembro. "A insatisfação é visível, o primeiro aviso foi dado e o governo não ouviu, como nenhum respaldo à altura foi dado, o povo vai voltar às ruas", continuou.

 

Álvaro também disse que essas visitas servem para conhecer melhor os problemas dos municípios. "Não adianta eu ficar lá em Brasília sem saber o que acontece em nossos municípios", finalizou.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


Compartilhe

Google+