Por meio do Edital 010.001/2014, publicado hoje (2) no Diário Oficial Eletrônico do Município, o prefeito de São Miguel do Iguaçu Claudio Dutra convoca os aprovados no Concurso Público 001/2013, da área da saúde.

Os convocados devem se manifestar interesse pela vaga a que foram aprovados apresentando documentos pessoais, listados no edital, para iniciar o processo de admissão. Eles devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, até o dia 16 de abril de 2014 em horário de expediente. A presença é obrigatória. Conforme o edital, não havendo o comparecimento dos aprovados caracterizará como desistência.

Organizado pela FADCT – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri, instituição vinculada à Universidade Estadual de Maringá – UEM, o concurso público reuniu 507 candidatos no dia 22 de dezembro de 2013. Eles disputaram 28 vagas para os cargos de enfermeiro, médico, psicólogo e técnico de enfermagem.

PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DO IGUAÇU