O Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, está convocando duas professoras, uma educadora e uma cozinheira aprovadas no último concurso público para comparecerem no Departamento de Recursos Humanos, segundo piso do Paço Municipal.

Conforme publicado no Diário Oficial do município, os quatro convocados têm 10 dias para manifestar interesse pelas vagas em que foram aprovados. O prazo segue até o dia 25 de agosto, a presença é obrigatória, sendo a falta considerada como desistência.

Os mesmos devem apresentar os seguintes documentos; 02 fotos 3×4; RG (cópia simples); CPF (cópia simples); Título de eleitor (cópia simples); Certidão de quitação eleitoral (Fórum Eleitoral); Certidão de nascimento/casamento (cópia simples); Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos (cópia simples); Carteira de vacina dos filhos menores de 14 anos (cópia simples); Cartão do PIS (cópia simples); Comprovante de quitação com as obrigações militares (cópia simples); Certidão de antecedentes criminais (Cartório Eleitoral); Certidão de antecedentes criminais (Cartório Distribuidor – Fórum); Comprovante de residência (cópia simples); Comprovante de escolaridade (cópia simples); Comprovante dos requisitos básicos, especificados nos itens 1.1 e 2 do Edital do Concurso Público n° 001/2014, para o exercício do cargo (cópia simples). Comprovante dos requisitos básicos para PNE (Portador de Necessidades Especiais), especificados no item 4 do Edital do Concurso Público n° 001/2014, para o exercício do cargo (cópia simples).

Convocados:
 

CARGO: PROFESSORA
Jaqueline Pereira dos Santos
Ana Caroline Jung

 

CARGO: EDUCADORA INFANTIL
Dirlene Danielski

 

CARGO: COZINHEIRA
Sonia de Souza Rodrigues

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR

Publicado às 14h37


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