O Governador do Estado do Paraná, Carlos Roberto Massa Júnior, esteve na tarde de ontem (10) junto com sua comitiva de assessores e segurança, pousando no Aeroporto Municipal de São Miguel do Iguaçu. Ratinho Júnior foi recebido pelo Prefeito Claudio Dutra.

As autoridades e a comitiva foram até a cidade de Céu Azul participar da solenidade de várias assinaturas que beneficiam os municípios da Região. São Miguel do Iguaçu foi beneficiado com a ordem de licitação para construção da quadra coberta do Colégio Estadual Castelo Branco e recursos para revitalização do Ginásio de Esportes Walter Marcon.

Representando o Município, além do Prefeito Dutra, estiveram presentes no evento o Secretário de Saúde, Luiz Antônio Klajn, o Gerente de Projetos Luciano Neris e o vereador Wando da Garagem.

Dutra agradeceu a presença do Governador e a parceria do Governo Estadual. “Estamos trabalhando para o futuro do nosso município e, através das parcerias com os governos, conquistamos vários recursos que beneficiam a população são-miguelense, todos só têm a ganhar”, enfatiza o Prefeito Claudio.

Região Oeste: O Governador no evento confirmou a liberação de R$ 6,3 milhões para nove municípios da Região Oeste do Paraná. Os recursos, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedu) e do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar), serão investidos em pavimentação de vias urbanas, reformas de escolas e ginásios esportivo, compra de equipamentos e construção de centro de eventos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR