O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra recebeu nesta manhã a visita da Prefeita do Município de Mercedes, Cleci Rambo Loffi e também Presidente do Conselho dos Municípios Lindeiros.

Ela e seu assessor foram recepcionados no Gabinete do Prefeito juntamente com a Secretária de Finanças, Elenice Inês Marques Daminelli. O objetivo do encontro foi conversar sobre o Conselho já que São Miguel faz parte dos 16 Municípios Lindeiros.

“Eu como Presidente do Conselho, sinto-me na obrigação de visitar os demais municípios que fazem parte dos Lindeiros. A bandeira do nosso conselho é muito forte, temos que nos manter unidos para desenvolver os projetos necessários”, salienta a Prefeita Cleci.

Após a reunião em São Miguel a Presidente do Conselho ainda irá cumprir agenda em Foz do Iguaçu e municípios da região.