O prefeito de São Miguel do Iguaçu, Motta, e a secretária municipal de Saúde, Carline Slovinski Acordi Garcia, estiveram na tarde da última sexta-feira, 11, vistoriando as obras de reforma na Unidade Básica de Saúde (UBS) na comunidade Santa Rita.

Indicação realizada pelo prefeito Motta, quando ainda era vereador, a reforma está na reta final, faltando ainda alguns detalhes para a conclusão dos trabalhos.

Prefeito e secretaria conversaram com a técnica de enfermagem, Lucia Zimmer, responsável pela UBS, e ouviram quais móveis e equipamentos serão necessários para iniciar os trabalhos da Saúde no local e possibilitar condições para o melhor atendimento à comunidade.

Aproveitando a ida até a comunidade, prefeito e secretária visitaram também a escola municipal rural do campo Teodoro Antônio Bortoluzzi, onde conversaram rapidamente com funcionários e alunos, que estão no intervalo do recreio.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL