O Prefeito em Exercício, Mauro Remor, já está na Capital do Estado. Hoje cedo, Maurão participou de uma audiência com o Presidente da Assembléia Legislativa, Ademar Traiano, acompanhado pelo Secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior.

Na oportunidade, Mauro recebeu das mãos do parlamentar a Ordem de Homologação para o início da obra de reforma e reforço da estrutura do Paço Municipal Abel Bez Batti.

Com a Ordem a empresa vencedora da licitação, PEACE Construtora de Obras Ltda, com proposta de R$ 1.245.738,69, irá executar; Reforço estrutural nos pilares, Retirada da laje, Substituição de cobertura por estrutura metálica, Retirada e substituição de piso, Retirada e substituição de parede de alvenaria, Retirada e substituição de aparelhos sanitários, Retirada e substituição de divisórias, Pintura interna e externa, Pavimentação em paver, Instalações elétricas e hidráulicas.

Maurão ainda conversou com o Secretário de Estado da Segurança Pública, Wagner Mesquita, onde trataram de assuntos referentes ao projeto de videomonitoramento. O Major Adilson, Capitão Nascimento e o Gerente de Projetos da Prefeitura, Luciano Neris, participaram da reunião.

Dentre os compromissos, o prefeito irá participar de uma audiência na Secretaria de Saúde onde apresentará documentos que auxiliarão na liberação de recursos financeiros para o Hospital e Maternidade.

 


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Publicado às 12h51


Compartilhe

Google+