O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, entregou na manhã de hoje (13) um caminhão pipa às Secretarias Municipais que irão utilizar esse equipamento rodoviário no dia-a-dia.

O veículo zero quilômetro e o tanque foram adquiridos através do Paraná Cidade no valor de mais de 306 mil reais. “Agora com esse novo caminhão vamos atender as necessidades dos são-miguelenses. Vamos poder entregar água nos aviários, ajudar em casos de incêndio, e também na irrigação de algumas plantações do nosso município”, salienta Claudio Dutra.

O ato de entrega foi realizado em frente ao Paço Municipal com a presença da primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Serli dos Reis Dutra, Secretário de Obras, Orivaldo Malaggi, Secretário de Administração, Valdecir Simão Lago, Secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Pedro Bento Mota, vereador Wando da Garagem e demais servidores municipais.

O caminhão pipa tem capacidade de 12 mil litros de água. O equipamento rodoviário faz parte de um conjunto adquirido pelo Governo Municipal, compreendendo: Usina de micro pavimento asfáltico hidrostático, Rolo Compactador, Caminhão Caçamba, Caminhão Pipa, Retroescavadeira, com investimento de R$ 2.304.800,00.

Tallini Klassmann – Jornalista MTE 10.115/PR

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL