Os 10 ganhadores dos vales-compras da campanha “Em São Miguel Nota Fiscal dá Prêmio” sorteados na última quinta-feira foram premiados nesta segunda-feira (22). Os consumidores sorteados foram recebidos no gabinete e receberam certificados simbólicos das mãos do prefeito Claudio Dutra.

O prefeito parabenizou a todos e destacou o aumento da receita municipal que a campanha representa. “Entregamos 10 mil reais neste ano, com os dois sorteios da campanha. Estou contente porque todos saem ganhando”, finalizou Dutra.

Foram premiados: Salete Zimmer Péch, João Vitor Minosso, Inês H. Kronbauer, Cristiano Régis Frigo, Suely Regina Ragazzi Carneiro, Lisete Weis de Oliveira, Maria de Lurdes Nat, Lucia A. Salvador, Jair Adamante, Joselaine Figueiredo.

Os ganhadores foram orientados para o recebimento dos vales. Conforme a lei que institui a campanha, os vales devem ser gastos obrigatoriamente no comércio da cidade. Os premiados poderão efetuar compras de R$ 500,00 e apresentar as notas ficais na tesouraria da prefeitura para que o valor seja restituído. O valor será depositado em conta bancária ou pago em espécie, ficando a critério do premiado.