O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, recebeu na manhã de hoje (23) os 14 ganhadores do sexto sorteio da campanha ‘Em São Miguel Nota Fiscal dá Prêmio’. O ato foi realizado no Gabinete com a presença dos secretários e servidores.

Dutra entregou para cada ganhador um certificado simbólico com os valores das premiações, totalizando 15 mil reais, um de R$ 2 mil e os demais de um mil reais. O sorteio foi realizado no dia 16 de janeiro e os sortudos foram: Lurdes Bach de Mello, Ivone de Souza Schemmer, Hedi Maria S. S. Bach, Maria Luiza V. da Silva, Ana da Silva, Elizete Severo Zanatta, Raimilde Duminelli, Carolina Lago Hendger, Marylia Lissadalpra Frigo, Maria Adelaide Welter, Lori Terezinha B. Jung, Cátia Jaqueline Vendramin, Otilia Minosso, Nelio Fuchs.

Nesta edição da campanha, a premiação é em dinheiro com deposito bancário, após a reunião no Gabinete, todos protocolaram o pedido no Setor de Protocolo com os documentos necessários para receber o valor da premiação na conta até o final de semana.

A senhora Lurdes, ganhadora do primeiro prêmio de dois mil reais comentou que colocou uns 100 cupons na urna e foi muito sortuda. “Ganhei o primeiro prêmio e ainda fui sorteada outras vezes, mas todos têm direito de ganhar. Estou muito feliz em receber esse dinheiro que vem em boa hora para pagar as continhas, vou continuar guardando as notas fiscais do comércio para a próxima campanha participar novamente”.

De acordo com o prefeito, a comissão irá avaliar se dará continuidade ao próximo sorteio da campanha. “Ainda vamos ter outra reunião para analisar quando será o próximo sorteio, quem quiser ir guardando as notas, tem mais chances de ganhar. Quero parabenizar todos os ganhadores e também todos que participaram da campanha, foram mais de 20 mil cupons depositados na urna, isso movimenta o nosso comércio”, enfatiza.

Campanha: A campanha ‘Em São Miguel Nota Fiscal dá Prêmio’ foi instituída em 2014 com intuito de aumentar o índice de participação na arrecadação estadual e FPM, incentivar o comércio local, aumentar o percentual na arrecadação própria em relação ao volume total da receita.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


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