Hoje o prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, recebeu em seu gabinete os 10 ganhadores da 3ª Campanha “Em São Miguel Nota Fiscal dá Prêmio”. Dutra entregou o certificado de premiação, para cada ganhador, no valor de R$ 500 que poderão ser gastos no comércio local.

O sorteio foi realizado dia 01 de junho no hall de entrada do Paço Municipal, os sortudos dessa campanha foram; Elisa Welter (centro); Andréia Marcelino Diedrich (centro); Luciano Sakai (Linha Guanabara); Marina Ronchi (centro); Ilco Savi (centro); Saulo Murbak (centro); Jéssica Correia (Jardim Vitória); Isabelli Santos (centro); Soeli Fontanive (Santa Rita); Eliete Dall’ Agnol de Freitas (Linha Castelo Branco).

Claudio Dutra parabenizou todos os ganhadores e falou da importância da campanha. “A Administração já sorteou R$ 15 mil em vales-compra desde quando essa campanha iniciou aqui em São Miguel. Todos saem ganhando, porque o município arrecada mais e, o munícipe incentiva a emissão das notas fiscais, concorrendo a 10 vales-compra de R$ 500”.

Na ocasião, os ganhadores foram orientados para o recebimento dos vales. Conforme a lei que institui a campanha, os vales devem ser gastos obrigatoriamente no comércio da cidade. Os premiados poderão efetuar compras de R$ 500,00 e apresentar as notas ficais na tesouraria da prefeitura para que o valor seja restituído. O valor será depositado em conta bancária ou pago em espécie, ficando a critério do premiado.

Os ganhadores já sabem aonde irão investir esses R$ 500. A ganhadora Isabelli Santos de apenas 04 anos já comprou uma bicicleta. A Andréia Marcelino Diedrich irá comprar materiais de construção e o Saulo Murbak disse que irá fazer um churrasco para família.

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR