O prefeito de São Miguel do Iguaçu, Motta, esteve acompanhando na tarde quarta-feira, 04, o andamento de duas obras que estão em execução no interior do município.

Inicialmente, o prefeito foi vistoriar o andamento dos trabalhos de construção do trevo localizado na PR-497, no acesso ao distrito de Santa Rosa do Ocoí e comunidades adjacentes.

Após paralisação, os trabalhos foram retomados e seguem em ritmo acelerado. A empresa responsável pela obra realizou a readequação dos canteiros, e agora está executando o asfalto em toda a faixa de rolagem do trevo.

O prefeito também visitou a obra de pavimentação poliédrica no trecho entre a PR-497 e o entroncamento da linha Urussanga, na região da propriedade da família Burigo.

No momento está sendo recuperada a passagem sobre o córrego localizado próximo à PR-497, que estava desmoronando, causando risco para quem trafegava no local.

As equipes realizaram a recuperação da base, para na sequência instalarem manilhas maiores, que permitirão maior fluxo de água, além do alargamento da pista, antes de ser colocado o calçamento ao longo da estrada.

No total, estão sendo executados 2.570 metros de calçamento, através de uma parceria com a Itaipu Binacional.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Governo Municipal revoga Concurso Público e candid... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu revogou o Concurso Público nº 001/2019, que está suspenso na forma de decisão liminar desde o dia 01 de o...
Prefeito e vice acompanham visita do governador em... O prefeito de São Miguel do Iguaçu, Boaventura Motta, e o vice-prefeito, Claudio Rodrigues, estiveram na manhã deste domingo, 25, na cidade de Median...
Governo Municipal prorroga prazo de vencimento de ... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria de Finanças, prorrogou o prazo de vencimento de tributos municipais pelo prazo de ...
Governo Municipal adquire tendas para eventos e pr... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Assuntos Comunitários, adquiriu tendas novas para serem utilizadas no diversos...

Compartilhe

Google+