O prefeito de São Miguel do Iguaçu, Motta, esteve visitando na tarde de segunda-feira, 02, algumas propriedades que foram beneficiadas com cascalho e adequação no acesso, além de acompanhar o andamento de melhorias em estrada rural.

Um dos locais visitados foi o Rancho Jaguarete, localizado na Linha Marfim. Além de serem realizadas melhorias na estrada, também foram arrumados o acesso à propriedade e o estacionamento, deixando o local preparado para receber os turistas, sendo também uma forma de fomentar o turismo rural do município.

Na sequência, o prefeito vistoriou a estrada que liga a Linha Marfim à comunidade Indianópolis, no trecho em que está sendo melhorado o cascalho já existente, com a adequação da faixa de rolagem e colocação de mais pedras.

Nesta mesma região, Motta visitou a propriedade do senhor José Carlos Colombari e as obras da família. Está em fase de conclusão a construção de 6 aviários, que deverão alojar aproximadamente 200 mil pintainhos por lote.

Além da melhoria na estrada, também foi aplicado o cascalho na propriedade, nos arredores dos aviários, para assim oferecer as condições para o início da produção, com a recepção do primeiro lote de aves.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Saúde divulga calendário para aplicação da 1ª e 2ª... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu divulgou o calendário de aplicação da 1ª e 2ª doses nesta semana, seguindo o plano Estadual d...
Abertura do Natal Despertando Sonhos encanta a com... A abertura do Natal Despertando Sonhos, que foi realizada pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Espo...
População de 19 anos ou mais será vacinada contra ... A secretaria municipal de São Miguel do Iguaçu vai realizar na próxima quinta-feira, dia 16 de setembro, a vacinação contra Covid-19 da população em ...

Compartilhe

Google+