O prefeito de São Miguel do Iguaçu, Motta, esteve visitando na manhã desta terça-feira, 16, algumas Unidades de Saúde do município para acompanhar um pouco do trabalho executado e também saber como está sendo o atendimento à população são-miguelense.

A primeira visita foi no Posto Gaúcha, onde o prefeito conversou com munícipes que estavam na unidade, também com a médica Roberta Klein Serafini, a odontóloga Meirien Marquesine, a enfermeira chefe Kelly Carvalho, a copeira Raquel da Silva Rauper e equipe.

Depois, Motta foi até a unidade Estratégia de Saúde da Família (ESF) São Jorge, onde foi recepcionado pela equipe de trabalho e conheceu um pouco mais sobre o posto.

Na sequência o prefeito também visitou o Posto Vila Rural, onde conversou com a Dra. Julia Luisa Rodriguez Herrera, médica do programa Mais Médicos, que atende também outras duas unidades do interior: São Jorge e Guanabara.

Motta ouviu as demandas de cada uma das Unidades e também deixou um pedido especial para equipes: para que cuidem com carinho e com muita atenção de todos os são-miguelenses.

Fechando a agenda da manhã, o prefeito também visitou o local onde está instalado o britador do município. Demanda apresentada por produtores, a equipe de Obras e Viação conseguiu iniciar nesta semana os trabalhos de britagem e distribuição das pedras em propriedades rurais onde a situação dos acessos foi considerada crítica, precisando de medidas emergenciais.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Nota de Esclarecimento: Iluminação Pública O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Obras e Viação, responsável pela iluminação pública, vem a público esclarecer ...
Governo Municipal fecha parceria com o Coritiba pa... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, fechou uma parceria com o Coritiba Foot Bal...
Casos de Covid-19 continuam aumentando e população... Os casos ativos de Covid-19 continuam aumentando diariamente em São Miguel do Iguaçu e a procura por atendimentos na Ala Covid do Complexo Hospitalar...
Leilão de inservíveis supera expectativas e lotes ... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu realizou na manhã desta terça-feira, 06, o leilão nº 001/2021, visando à destinação de veículos e maquiná...

Compartilhe

Google+