O prefeito de São Miguel do Iguaçu, Boaventura Motta, esteve vistoriando na tarde de terça-feira, 01, algumas das ruas que estão sendo beneficiadas pelo programa Asfalto Bom, que vai recuperar a malha viária do perímetro urbano do município com aplicação de micropavimentação asfáltica, utilizando recursos próprios.

Neste primeiro momento, os trabalhos estão concentrados na região central conhecida como Antiga Gaúcha e no morro. A expectativa é de que até o fim de semana todas as ruas dessa região, que fica ao sul da BR-277, sejam recuperadas.

‘Aproveitando o caminhão do município que estava sem uso vamos conseguir recuperar a malha viária da nossa cidade que está cheio de falhas e precisando de uma atenção especial’, destacou Motta.

Logo após a micropavimentação, a equipe do SMITRANS já inicia a aplicação da sinalização horizontal com o triciclo adaptado que foi adquirido pelo município no ano passado e está gerando agilidade e economia para os cofres públicos.

Depois que forem concluídos os trabalhos nesta parte da cidade, a micropavimentação asfáltica terá continuidade na região central.

Inclusive, o Governo Municipal pede a colaboração de todos os motoristas para que respeitem a sinalização, não invadindo os locais em que as equipes estão trabalhando. É um transtorno passageiro, que logo trará inúmeros benefícios, pois as ruas estarão com excelentes condições de trafegabilidade e bem sinalizadas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Governo Municipal adquire veículo 0 km em convênio... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu recebeu na tarde desta quarta-feira, 15, a entrega de um veículo 0 km que foi adquirido em um convênio co...
Governo Municipal e Uniguaçu firmam parceria para ... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu e a faculdade Uniguaçu firmaram uma parceria para dar apoio aos romeiros que irão até o Santuário de Noss...
São-miguelense se classifica para a fase final do ... A cantora são-miguelense Dienifer Leite garantiu classificação para a fase final do 17º Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná, o Fermop...
Participantes do projeto ‘Academia da Saúde’ receb... Foi realizada na tarde desta sexta-feira, 10, uma palestra sobre educação financeira para os participantes do projeto ‘Academia da Saúde’, que é dese...

Compartilhe

Google+