O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, recebeu na manhã de hoje (07) um novo ônibus adaptado que passará a integrar a frota própria do transporte escolar. Na oportunidade, Dutra repassou o veículo a Secretaria Municipal de Educação.

O novo ônibus escolar com acessibilidade aos cadeirantes, foi adquirido através do Plano de Ações Articuladas (PAR) do Ministério da Educação. Um investimento de R$ 271.500,00.

De acordo com o Prefeito, o ônibus irá auxiliar no transporte escolar das crianças e adolescentes. “Trabalhei muitos anos levando os alunos às escolas, sabemos da importância de um veículo que garante a segurança dos passageiros e também do motorista. O ônibus estará circulando na próxima semana quando iniciam as aulas”, salienta Dutra.

O Município atende 1900 alunos diariamente, durante os três turnos, para isso, a Administração possui 12 ônibus próprios, além da empresa que presta serviço para Prefeitura.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL