Na última sexta-feira (06), o Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, participou da solenidade de inauguração das novas instalações do Fórum da Comarca do Município – Desembargador Lauro Fabrício de Melo Pinto.

O ato contou com a participação do presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, o Juiz Diretor do Fórum Dr. Hugo Michelini Junior, o Promotor Público Dr. Heric Stilben, o Presidente da OAB, Antonio Tarcisio Matté, além do Prefeito de Itaipulândia, Miguel Bayerle, e vereadores, representantes dos destacamentos policiais e advogados do município.

O prédio do Fórum, construído em 1977 na Rua Willy Barth, passou por uma modernização. A obra foi executada em oito meses. As novas instalações contam com acessibilidade para portadores de necessidades especiais e idosos, intervenção na estrutura física, nova pintura, troca de pisos, cobertura, sistema elétrico e de segurança, com câmeras de monitoramento e alarme.

Na oportunidade, o prefeito Claudio Dutra falou sobre o novo prédio do Fórum. “Estamos contentes em poder fazer parte dessa inauguração, pois é uma obra pública que trás benefícios a população de São Miguel. Com certeza estará atendendo as necessidades dos munícipes com mais segurança e dignidade”, enfatizou o Prefeito.