Na manhã de ontem (12) o Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve em reunião no Gabinete com a Polícia Militar para tratar de diversos assuntos referentes à segurança pública.

O Município está analisando de monitorar, através da Guarda Municipal, as 10 câmeras que já estão instaladas em diversos pontos, e ainda, instalar outras nos distritos. Atualmente as câmeras de vídeo são monitoradas na Central de Controle Operacional – CCO, sob comando dos policiais militares.

Na oportunidade, a PM solicitou o apoio do Governo Municipal e Conselho de Segurança para aquisição de mais viaturas e assim ativar a Patrulha Rural. Também conversaram sobre a continuação do programa Formando Cidadão, idealizado em 2015, com objetivo de diminuir o risco e vulnerabilidade social de adolescentes e jovens com idade entre 12 a 17 anos.

Estiveram participando da reunião o Secretário de Administração, Valdecir Simão Lago, Chefe de Divisão Operacional da GM Elói Racki, Instrutor Militar e Cabo PM Adaltro, Elan Neves do Social, Tenente Góes, vereador Vanderlei dos Santos e, Sargento Guedes.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+