O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve presente na Audiência Pública durante a tarde de ontem (20) para instalação do programa ‘Criança e Adolescente Protegidos’ no Fórum da Comarca do Município e Itaipulândia.

A Desembargadora Lidia Maejima, idealizadora e coordenadora do programa, esteve comandando os trabalhos da tarde, sendo este, desenvolvido pelo Tribunal de Justiça, em parceria com o Governo do Estado e prefeitura.

O programa visa garantir a proteção integral das crianças e adolescentes, assegurando, especialmente, a identificação biométrica, através da emissão da Carteira de Identidade a todos os alunos matriculados na rede de ensino público.

Além da Desembargadora, estiveram presentes os juízes, promotores, prefeita de Itaipulândia, Polícia Militar, secretários, vereadores, servidores, professores, alunos, e a população em geral.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL