O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra recebeu na manhã de hoje (06), em seu Gabinete os representantes do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais.

Na pauta da reunião, Dutra juntamente com secretários, assessoria jurídica e equipe de Governo, conversaram com a Presidente Sindicato Rosnete Maria Hubler, sobre a tabela salarial dos servidores do magistério.

“Sempre que o Sindicato solicita uma reunião com o Executivo, sentamos e conversamos as possibilidades legais para atender as reivindicações dos servidores públicos. Tivemos um bom diálogo nesta reunião e vamos estudar a solicitação durante a próxima semana e, marcaremos outra reunião para definirmos a tabela salarial do magistério”, salienta o prefeito.