O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, recebeu na manhã de ontem (08) em seu Gabinete a visita da Deputada Federal, Leandre Dal Ponte do Partido Ver (PV). A parlamentar está cumprindo agenda na região oeste do Paraná, aproveitando o recesso do Poder Legislativo da União.

Após uma conversa informal, relatando a situação que o país se encontra, Leandre parabenizou o prefeito por entregar em fevereiro o Complexo Hospitalar Municipal à população são-miguelense. “Isso só mostra o comprometimento do Dutra com o povo de sua cidade. Mesmo sabendo da dificuldade econômica do Brasil, o prefeito continuou com seu projeto de inauguração do Complexo. Deixo o meu compromisso com o projeto ‘Zero Fila’ que irá iniciar agora neste ano em São Miguel, iniciativa do Secretário de Saúde Luiz e vereador Wando. Vou garantir uma emenda parlamentar para este ano no valor aproximadamente de 400 mil reais destinado a exames e cirurgias aos munícipes são-miguelenses”, salienta a Deputada Leandre.

O Prefeito Claudio Dutra entregou em mãos à Deputada o convite oficial da solenidade de inauguração do Complexo Hospitalar Municipal que será dia 22 de fevereiro.

Participaram também do encontro os vereadores, secretários municipais e integrantes do partido PV em São Miguel.