O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra recebeu na tarde de hoje (19), em seu gabinete a visita do Deputado Ademar Traiano, presidente da Assembléia Legislativa do Paraná.

Traiano se reuniu com lideranças locais, secretários municipais e servidores públicos. O parlamentar esclareceu algumas dúvidas sobre a captação de recursos junto ao Governo Federal, e ainda, garantiu todos os equipamentos necessários para o funcionamento do Pronto Atendimento Municipal 24 Horas, que está em construção.

O UPA foi viabilizado pelo Deputado terá 1492m² e comportará 16 leitos para internação, área de atendimento para urgências e emergências com Raio X, ambulatórios, consultórios, isolamento, sala de imunização e nebulização, cozinha, refeitório, lavanderia completa e administrativo.

“É sempre um grande prazer receber o Deputado Traiano aqui em São Miguel, pois foi através dele que estamos construindo o Pronto Atendimento 24H. E hoje, ele também nos garantiu todo o equipamento necessário para abri-lo”, disse o prefeito Claudio Dutra.

O Deputado está cumprindo agenda pelos municípios da região Oeste do Paraná.