Os 22 karatecas são-miguelenses, medalhistas no Campeonato Nacional de Karatê Interestilos 2016, receberam do Prefeito Claudio Dutra os certificados de participação do campeonato realizado em Indaiatuba (SP), entre os dias 11, 12 e 13 de novembro.

A equipe Evolução Karatê de São Miguel do Iguaçu conquistou 27 medalhas, sendo 14 de ouro, 03 de prata e 11 de bronze.

O ato de entrega dos certificados contou com a presença do vice-prefeito eleito, Albino Bissolotti, Secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Catiuscia Milioli Presa, Secretária de Assistência Social e primeira-dama, Serli dos Reis Dutra, Secretária de Finanças, Elenice Inês Marques Daminelli, vereador eleito, Eliseu Presa, além dos professores, karatecas e familiares.

“É um momento de muita alegria para todos nós da Administração Municipal poder contar com todos esses atletas premiados no campeonato, levando o nome do Município para o Brasil, um reconhecimento valioso. Ficamos contentes que nossa Administração tem dado certo e vamos continuar apoiando o nosso esporte. Quero agradecer os professores Zilmar Tramontin e Diego Pasini, aos pais desses atletas, por sempre incentivar as crianças e adolescentes no esporte, e parabenizar todos os karatecas que estão se destacando nacionalmente”, enfatiza Dutra.

Todas as fotos estão disponíveis na fanpage da Prefeitura de São Miguel do Iguaçu.