Os 22 karatecas são-miguelenses, medalhistas no Campeonato Nacional de Karatê Interestilos 2016, receberam do Prefeito Claudio Dutra os certificados de participação do campeonato realizado em Indaiatuba (SP), entre os dias 11, 12 e 13 de novembro.

A equipe Evolução Karatê de São Miguel do Iguaçu conquistou 27 medalhas, sendo 14 de ouro, 03 de prata e 11 de bronze.

O ato de entrega dos certificados contou com a presença do vice-prefeito eleito, Albino Bissolotti, Secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Catiuscia Milioli Presa, Secretária de Assistência Social e primeira-dama, Serli dos Reis Dutra, Secretária de Finanças, Elenice Inês Marques Daminelli, vereador eleito, Eliseu Presa, além dos professores, karatecas e familiares.

“É um momento de muita alegria para todos nós da Administração Municipal poder contar com todos esses atletas premiados no campeonato, levando o nome do Município para o Brasil, um reconhecimento valioso. Ficamos contentes que nossa Administração tem dado certo e vamos continuar apoiando o nosso esporte. Quero agradecer os professores Zilmar Tramontin e Diego Pasini, aos pais desses atletas, por sempre incentivar as crianças e adolescentes no esporte, e parabenizar todos os karatecas que estão se destacando nacionalmente”, enfatiza Dutra.

 

Todas as fotos estão disponíveis na fanpage da Prefeitura de São Miguel do Iguaçu.

 


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Publicado às 16h00


Compartilhe

Google+