O prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, participou da abertura do Show Rural Coopavel 2014. A abertura ocorreu na última segunda-feira (3), em Cascavel.

Junto com outros prefeitos da Amop – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná, Dutra recebeu o governador do Estado do Paraná, Beto Richa, e os senadores Aécio Neves (Minas Gerais) e Álvaro dias (Paraná).

As autoridades (foto) também foram recepcionadas pelo prefeito de Tupãssi e presidente da Amop, José Carlos Cal Mariussi, bem como demais prefeitos e prefeitas da região: Anderson Bento Maria, prefeito de Maripá; e Jucenir Stentzler, de Palotina. Também passaram pelo estande da Amop os deputados federais Eduardo Sciarra e Dilceu Sperafico, além do deputado estadual André Bueno, e ainda o secretário estadual de Esportes, Evandro Rogério Roman.

O Show Rural vai até amanhã (7) recebendo visitantes de todo o país.