O prefeito Claudio Dutra convocou hoje (17) os doze secretários municipais para a primeira reunião de alinhamento do Executivo de São Miguel do Iguaçu. O encontro foi realizado no gabinete do prefeito e durou cerca de duas horas.

 

De início, Dutra deu boas-vindas aos escolhidos para o segundo mandato e pediu cautela dos secretários com a gestão dos recursos ao citar o período crítico que a economia do país atravessa. Em seguida, o prefeito pediu o empenho e união de todos na execução de projetos estabelecidos como prioridades do governo como construção de 250 casas, abertura do complexo hospitalar e pavimentação poliédrica de estradas rurais.

 

“É muito importante traçar os objetivos para este ano e planejar a sequência de ações do mandato. Vamos cobrar de cada secretaria a dedicação necessária já que são pessoas competentes e sabem trabalhar com a administração pública”, ressaltou Dutra. Durante a reunião, cada secretário teve espaço para expor planos a serem executados em suas pastas.

 

Dutra ressaltou a atuação do vice-prefeito Albino Bissolotti que cumpre agenda oficial na Capital do Estado, por isso não participou da reunião. “Ele está retornando de Curitiba com notícias boas para o nosso Município. Eu e o Albino estamos trabalhando juntos, pois temos um compromisso com qualidade de vida da nossa população, preparando São Miguel do Iguaçu para o futuro”, finalizou o prefeito.

 

Nomes – Dutra completou a equipe de governo na segunda-feira (16) com a nomeação dos Secretários de Agricultura e Meio Ambiente. O primeiro escalão da gestão 2017-2020 ficou assim composto:

 

Secretaria de Administração – Valdecir Simão Lago

Secretaria de Finanças – Elenice Inês Marques Daminelli
Secretaria de Saúde – Luiz Antonio Klajn
Secretaria de Planejamento – Keven Junior Cabral
Secretaria de Obras e Viação – Orivaldo Malaggi
Secretaria de Educação – Andréia Marcelino Diedrich
Secretaria de Assistência Social – Serli dos Reis Dutra
Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo – Catiuscia Milioli Presa
Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços – Pedro Bento Mota
Secretaria de Agricultura – Silvio Marcos Murbak
Secretaria de Meio Ambiente – Adalgir Ramos Murbak
Secretaria de Assuntos Comunitários – Clarice Ebert Ferreira (licença maternidade)
Assessoria Jurídica – David Hermes Depiné
Assessoria de Comunicação – Josnei Roberto Wolfart

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado às 17h21


Compartilhe

Google+