O Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, recebeu na semana passada em seu Gabinete a Juíza Eleitoral, Juliana Cunha de Oliveira Domingues, membros do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, e também a Prefeita Cleide Prates de Itaipulândia, para tratar de assuntos referentes ao cadastramento biométrico dos eleitores.

A reunião foi coordenada pelo presidente do TRE-PR, desembargador Gilberto Ferreira, acompanhado do diretor-geral, Dr. Valcir Mombach, da coordenadora de Planejamento Estratégico, Solange Maria Vieira, e do coordenador de Comunicação Social substituto, Emmanuel André Maier. Secretários dos dois municípios também participaram da reunião.

Na oportunidade, foi divulgado que o Fórum Eleitoral da comarca de São Miguel do Iguaçu iniciará a 4ª etapa do cadastramento biométrico, a partir do dia 25 de maio até 25 de outubro de 2019.

Todos os eleitores de São Miguel e Itaipulândia deverão comparecer ao Fórum, localizado na Rua Nereu Ramos, de segunda a sexta-feira das 12h às 19 horas para efetuar a revisão do título eleitoral, sendo obrigatória a presença do cidadão e dos documentos pessoais.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+