O Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra esteve durante o dia de ontem (30), acompanhando e vistoriando os trabalhos de recuperação das estradas rurais. O tempo colaborou e a Secretaria de Obras está trabalhando intensivamente cascalhando às estradas do município.

“O conjunto do novo britador não parou de funcionar nesses últimos dias, vários caminhões caçambas estão sendo necessários para dar conta de cascalhar toda área rural do município. Terminamos os serviços em toda a extensão da Linha Guanabara. Em breve vamos entregar para nossa comunidade agrícola todas as estradas totalmente recuperadas”, salienta Claudio Dutra.

O Secretário de Obras, Orivaldo Malaggi, também acompanhou os trabalhos. “Estamos cascalhando as estradas de ponta a ponta. Esse trabalho nunca foi executado em São Miguel, se o tempo continuar colaborando, teremos 60 dias de serviço intensivo. Graças ao Prefeito que adquiriu o novo britador, estamos podendo atender aos pedidos dos moradores rurais”, explica Malaggi.

Por aonde o trabalho de recuperação das estradas vai passando, os moradores vão agradecendo, mas a população do centro de São Miguel também pode ficar contente, Dutra garantiu que nos próximos dias haverá outra operação tapa-buracos. “Na quarta-feira saiu à licitação para aquisição de materiais, onde a vencedora foi a empresa são-miguelense SR. Acredito que na segunda-feira os trabalhos iniciem, será uma recapagem de asfalto por toda nossa cidade”, comenta Claudio.

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR