A prefeitura de São Miguel do Iguaçu adquiriu uma nova central telefônica para o centro administrativo Abel Bez Batti.
A nova central telefônica é híbrida, dispõe de 108 ramais e opera com sistema digital, diferente da antiga que era analógica e tinha capacidade para apenas 70 ramais. Ela é da marca Intelbras, foi fornecida pela empresa M. C. Bellei e Cia Ltda, contratada por meio do pregão presencial 120/2013, e custou R$ 21.100,00 (vinte e um mil e cem reais). O extrato do contrato (N° 228/2013) fui publicado no Diário Oficial Eletrônico do município no dia 30 de setembro.
Funcionários do setor informaram que o equipamento antigo tinha quase 10 anos de uso e há mais de quatro deveria ter sido substituído. No último dia 12 de julho o aparelho sofreu uma pane e desde então vinha operando parcialmente.
“O atendimento ao munícipe agora vai ficar mais ágil, as ligações terão muito mais qualidade de audição e não vamos mais perder nenhuma ligação, o que acontecia frequentemente,” diz Sirlei Ronche, telefonista há 19 anos.
As telefonistas também vão poder esquecer o telefone tradicional pois o equipamento vem acompanhado de dois conjuntos de fone e microfone auricular. O setor atende em média 1.600 ligações diariamente. O telefone continua o mesmo: (45) 3565-8100.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Compartilhe
Facebook Google+ Twitter