O Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, entregou na manhã de hoje (25) um veículo novo para o Centro de Referência Especializada de Assistência Social – CREAS. O ato aconteceu em frente ao Paço Municipal Abel Bez Batti e contou com a presença da Secretária de Assistência Social e primeira-dama, Serli dos Reis Dutra, servidores do Social e demais secretários municipais.

O Fiat Palio zero quilômetro ano/modelo 2015/2016 foi adquirido por intermédio do Governo Estadual pelo Programa Liberdade Cidadã no valor de R$ 29.160,00 com contrapartida do município no valor de R$ 7.840,00.

O Prefeito Claudio Dutra falou sobre essa conquista de mais um veículo zero quilômetro na Frota Municipal. “Estamos atendendo aos pedidos dos nossos servidores e principalmente da população, hoje entregando esse carro à equipe do Social, para o CREAS, que estará atendendo as necessidades dos são-miguelenses. Estamos cumprindo o nosso dever e conseguindo os recursos para São Miguel, graças à boa flexibilidade tanto com o Governo Estadual e Federal. Temos uma equipe sempre atenta para o cadastro desses programas dos governos”, salienta Dutra.

A Secretária Serli também comentou a aquisição. “Foi uma etapa bem difícil, muita luta, pois estava tudo pronto para adquirir esse veículo há dois anos, mas graças a Deus estamos de carro novo hoje. O antigo carro estava bem precário, o pessoal estava fazendo o possível para trabalhar, hoje os servidores e pacientes terão mais segurança no trânsito”, explica Serli.

Frota: Este é o 3º veículo que o município recebe neste ano. Desde janeiro uma VAN Mercedes Benz, um Chevrolet Prisma, e o Fiat Palio foram incorporados à frota da prefeitura. Desde 2013 Claudio Dutra adquiriu 16 veículos, entre ambulâncias, ônibus, motoniveladora, escavadeira hidráulica, caminhões e carros de passeio.

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR