A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Finanças, alerta os empresários são-miguelenses que estão recebendo via e-mail boletos falsos para pagamentos do Documento de Arrecadação de Receitas Federais – DARF.

De acordo com a Secretária da pasta, Elenice Inês Marques Daminelli, isso é um golpe que está acontecendo na região. “Os comerciantes estão recebendo um email solicitando o pagamento de uma DARF, dizendo que está sem a CND, em anexo ao e-mail, vem anexado a guia identificada como Ministério da Fazenda e da Receita Federal, e junto também um boleto de uma instituição bancária, constando como cedente a própria prefeitura. Nós informamos que só enviamos e-mails quando o empresário nos liga solicitando e, que essas guias podem ser emitidas diretamente no site do município”, explica Elenice.

A Prefeitura reforça o alerta e, antes de efetuar qualquer pagamento, o empresário consulte o setor da Tributação. Outras dúvidas pelo telefone 3565-8147.