Na manhã de hoje (27), o Secretário de Obras e Viação de São Miguel do Iguaçu, Orivaldo Malaggi esteve acompanhando a equipe que está trabalhando na Linha Cacic, na estrada Municipal Noé Nunes de Medeiros, que dá acesso a comunidade São Vicente.

O problema daquela localidade é a água da chuva que fica acumulada no meio da via. Durante essa semana, a equipe de trabalho da prefeitura estará colocando manilhas para não causar mais desconforto às famílias que lá residem e, principalmente, para os motoristas que passam por lá todos os dias.

Os moradores da região quando viram as manilhas e a máquina trabalhando pela manhã, ficaram contentes. “Há anos estamos sofrendo com esse problema, a água que acumula ali, às vezes chega até invadir as nossas casas. Mas graças a Deus e ao pessoal da prefeitura não vamos mais sofrer com isso”, comentou um deles.

O Secretário, Orivaldo Malaggi relata que até sexta-feira todas as manilhas estarão colocadas. “Se o tempo colaborar vamos terminar esse serviço ainda essa semana, mas ainda temos mais coisas para fazer aqui, os moradores da região estão pedindo uma lombada, pois os motoristas não respeitam a velocidade e quem sai prejudicado são as famílias. Vamos atender esse pedido, primeiro vamos sinalizar o local e daí dar início à construção da lombada”, salienta Orivaldo.

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR