A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu publicou ontem (08) mais um decreto, desta vez, dispõe sobre horário de funcionamento de estabelecimentos religiosos, ou seja, igrejas.

De acordo com o Decreto 127/2020, as igrejas estão autorizadas a ficarem abertas no período de 10, 11 e 12 de abril de 2020 no horário das 07h às 19h, tendo em vista a Semana Santa.

Neste período ficam autorizados os atendimentos aos fiéis, independente da realização de celebrações, missas, encontros, cultos e semelhantes, com lotação máxima de 20% da capacidade total do local, seguindo todas as orientações sanitárias descritas no Decreto.

Após a semana Santa, a partir da data de 13 de abril, estes estabelecimentos poderão ficar abertos no horário das 07h às 18h, somente para atendimento individualizado dos fiéis, não sendo permitido a realização de eventos, cultos, celebrações, missas e demais semelhantes.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL