Oito professores e dez cozinheiras aprovadas no último concurso público da Prefeitura de São Miguel do Iguaçu estão sendo chamados por meio da Convocação n° 07.

Conforme o Diário Oficial do Município, os 18 convocados têm dez dias para comparecer no Departamento de Recursos Humanos, no segundo piso da prefeitura, em horário de expediente. O prazo para manifestar interesse pelas vagas começa nesta sexta-feira (20) e termina em 06 de março. A presença do interessado é obrigatória, portando documentos pessoais listados em edital. Não havendo comparecimento dos aprovados caracterizará como desistência, diz o edital. [CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL]

O prefeito Claudio Dutra destaca a importância dos concursos públicos. Para ele, o servidor público deve ser permanente para que a maioria dos funcionários não seja substituída a cada mandato e a população acabe prejudicada. “O servidor precisa ser capacitado para atender à população. Estamos cumprindo com nossa obrigação e agindo de acordo com as recomendações do Tribunal de Contas da União”, garante o prefeito. Desde que assumiu a Administração Municipal de São Miguel, Dutra já nomeou 97 servidores contratados por meio de concurso público para as áreas de saúde e educação.

O Concurso Público 01/2014 foi executado pelo Instituto Superior de Educação, Tecnologia e Pesquisa Saber Ltda, de Cascavel, contratado por meio de licitação.

CONVOCADOS
Professor Cozinheira