Oito professores e dez cozinheiras aprovadas no último concurso público da Prefeitura de São Miguel do Iguaçu estão sendo chamados por meio da Convocação n° 07.

 

Conforme o Diário Oficial do Município, os 18 convocados têm dez dias para comparecer no Departamento de Recursos Humanos, no segundo piso da prefeitura, em horário de expediente. O prazo para manifestar interesse pelas vagas começa nesta sexta-feira (20) e termina em 06 de março. A presença do interessado é obrigatória, portando documentos pessoais listados em edital. Não havendo comparecimento dos aprovados caracterizará como desistência, diz o edital. [CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL]

 

O prefeito Claudio Dutra destaca a importância dos concursos públicos. Para ele, o servidor público deve ser permanente para que a maioria dos funcionários não seja substituída a cada mandato e a população acabe prejudicada. “O servidor precisa ser capacitado para atender à população. Estamos cumprindo com nossa obrigação e agindo de acordo com as recomendações do Tribunal de Contas da União”, garante o prefeito. Desde que assumiu a Administração Municipal de São Miguel, Dutra já nomeou 97 servidores contratados por meio de concurso público para as áreas de saúde e educação.

 

O Concurso Público 01/2014 foi executado pelo Instituto Superior de Educação, Tecnologia e Pesquisa Saber Ltda, de Cascavel, contratado por meio de licitação. 

 

 

CONVOCADOS
Professor Cozinheira
Salete Mayer
Janete Terezinha Schmitt Carneiro
Pricila Maiani Rabaioli
Larissa Kelly Manteufel
Ana Paula Rockembach Trisch
Ana Paula Doneida Tibola
Lucas Griebler
Anicler Rosangela Mertz
Gisele Polga da Paz
Marinez Henrique Kuc
Jandira Ferreira de Assis Rodrigues
Belonir de Mattia
Andreia Roseli Raach
Deise de Mello
Everlini dos Santos
Claudete Escher
Eliete Elizio de Lara
Joseani Samara Henrich

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Josnei Wolfart – MTE 10.009/PR

Publicado às 08h44


Compartilhe

Google+