O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu convoca todos os servidores municipais estatutários para comparecem na Câmara Municipal, na próxima sexta-feira, dia 07 de abril às 19 horas para realização de uma reunião.

Na pauta, publicada ontem (04) no Diário Oficial Eletrônico, está: Discussão da Proposta de Revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Valorização dos Servidores Públicos Municipais, Lei nº 2.706/2015. Discussão da Proposta de Revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Valorização do Magistério, Lei 2.705/2015.

De acordo com o Secretário de Administração, Valdecir Lago, o objetivo da reunião é referente às reuniões que já ocorreram com as comissões no mês de março. “Realizamos várias reuniões com o sindicato e comissões que estão registradas em atas. Nesta reunião de sexta-feira, vamos juntos debater o que podemos fazer para rever os planos. Importante salientar que em nenhum momento estamos falando em corte ou congelamento de salários”, explica Valdecir.

O Tribunal de Contas notificou o Poder Executivo por ultrapassar o patamar da Despesa Total com Pessoal permitido no Art. 20, da Lei de Responsabilidade Fiscal. Deste modo, o Governo Municipal necessita rever os gastos com a folha de pagamento dos funcionários públicos municipais.

 


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Publicado às 09h40


Compartilhe

Google+