O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu comunica que será cumprido Recesso Administrativo nas Repartições Públicas Municipais no período entre os dias 23 e 30 de dezembro de 2022, conforme publicado no decreto n°823/2022. O retorno das atividades será na segunda-feira, 02 de janeiro de 2023.

A publicação prevê ainda a continuidade da prestação de serviços que por sua natureza não possam sofrer interrupção, que continuarão sendo prestados regularmente, sendo: Hospital e Maternidade Municipal São Miguel Arcanjo, SAMU, Coleta de Lixo, Conselho Tutelar (plantão), Guarda Municipal e Vigilância, e serviços em escalas.

A secretaria municipal de Saúde e os demais órgãos vinculados à mesma estarão fechados nas datas de 23 e 30 de dezembro, ficando autorizado o estabelecimento de escalas de trabalho para os servidores no período de 26 a 29 de dezembro de 2022. O Hospital e Maternidade Municipal São Miguel Arcanjo não sofrerá interrupção nos atendimentos durante o recesso administrativo.

O departamento de Licitação e Contratos funcionará no período de 23 a 30 de dezembro de 2022, das 07h00 as 13h00, com escalas de trabalho para os servidores lotados mesmo, ficando autorizada a realização de procedimentos licitatórios no período de Recesso Administrativo das Repartições Públicas Municipais.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) estarão funcionando em regime de escala entre os dias 26 e 29 de dezembro de 2022, ficando fechados apenas nos dias 23 e 30 de dezembro.

Os servidores da Educação estarão com recesso escolar e férias coletivas, retornando as atividades a partir do dia 24 de janeiro de 2023, conforme definição dos departamentos e funções dos servidores.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Inscrições para cursos de graduação da UTFPR podem... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Educação, está dando apoio para a Universidade Federal Tecnológica do Paraná (...
Governo Municipal apoia projeto de acadêmicos da U... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está apoiando um projeto de extensão de acadêmicos do curso de Educação Física da faculdade instalada no ...
Campanha Recicla SMI já trocou mais de 300kg de ma... A campanha Recicla SMI, desenvolvida através de uma parceria entre o Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria municipal de M...

Compartilhe

Google+