O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu lançou nesta semana o novo website, totalmente reformulado, mais moderno, dinâmico e de fácil acesso.

O site, no endereço eletrônico www.saomiguel.pr.gov.br, foi reconstruído baseando-se nos padrões de sites responsivos, ou seja, o novo website se adapta ao tamanho das páginas (alteração do layout), ao tamanho das telas que estão sendo exibidos, como as telas de celulares e tablets. As vantagens derivam da adaptação a qualquer ferramenta que os usuários estejam usando para facilitar a sua visualização.

O portal é um canal de comunicação entre os são-miguelenses, veículos de comunicação local e regional e a atual Administração. O novo desing do site dá mais transparência as ações do Governo Municipal.