Por meio do Decreto 404/2015, os servidores públicos da Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu voltaram ao trabalho na manhã de ontem (04), primeiro dia útil do ano de 2016.

O Prefeito Claudio Dutra instituiu recesso administrativo desde dia 21 de dezembro 2015, para as repartições públicas municipais, tendo em vista as comemorações alusivas ao natal e ano novo. Já o atendimento aos serviços essenciais continuou normalmente durante o recesso.

O horário de atendimento continua em turno único, das 7h às 13h, sem interrupção para almoço. “Devido às obras de reforma no prédio do Paço Municipal que irão começar nos próximos dias, o expediente na prefeitura continuará em horário especial. Já os serviços essenciais como saúde e limpeza pública seguem sem alteração nos horários”, explica o Secretário de Administração, Valdecir Lago.

Neste mês de janeiro, somente as Secretarias de Cultura, Esporte e Educação foram contempladas com as férias coletivas. Os demais setores continuam com o andamento dos seus trabalhos.
 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Publicado às 07h57


Compartilhe

Google+