A prefeitura de São Miguel do Iguaçu, por meio do Decreto N° 266/2013, declarou de interesse público a área de um tradicional clube da cidade.
Diz o decreto:

 

 

“Art. 1° – Fica declarado de Interesse Público a área urbana, lonte n° 01 (um) da quadra n° 07 (sete), do loteamento denominado de “FLORESTA II”, situado no Bairro Floresta, perímetro urbano desta cidade, com as dimensões de 54,00 metros X 60,00 metros,  correspondente a 3.240,00 m² (três mil, duzentos e quarenta metros quadrados), com área contruída de 1.833m², com a finalidade exclusiva de instalação de um centro municipal de eventos.”

 

 

O decreto entrou em vigou em 12 de junho, data em que foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município.

 

A medida foi tomada considerando-se o interesse da população, tendo em vista que, quando constituído, o clube era usado integralmente pelos munícipes. O objetivo da administração é fazer com que o local se tranforme em um Centro Municipal de Eventos, que atenderá às necessidades dos são-miguelens para encontros sociais, como reuniões e formaturas, e atos do governo.

 

A partir deste decreto, a prefeitura indenizará o legítimo proprietário do imóvel. O valor a ser pago será decidido por uma comissão de avaliação formada por pessoas da comunidade.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


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