A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu publicou no Diário Oficial Eletrônico o Decreto nº 143/2020 que institui Ponto Facultativo para o expediente do dia 20 de abril.

De acordo com o decreto, fica instituído Ponto Facultativo para o expediente das repartições públicas municipais, jurisdicionadas ao município, no dia 20 de abril de 2020 (segunda-feira), em virtude do feriado – Tiradentes dia 21.

Em consequência, ficam as Secretarias Municipais, autorizadas a organizar escala de trabalho para atendimento dos serviços essenciais que não possam sofrer interrupções, tais como: Maternidade e Pronto Atendimento Municipal, Guarda Municipal, coleta de lixo e vigias, sem que gere ônus para o município.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL