A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu publicou no Diário Oficial Eletrônico o Decreto Nº 335/2015 que institui Ponto Facultativo para o expediente das repartições públicas municipais no dia 30 de Outubro.

O ponto facultativo de que trata o presente artigo é relativo ao dia 28 de outubro – Dia do Funcionário Público.

Em comemoração, o Governo Municipal em parceria com a Assemiu e SINSMI irá proporcionar um almoço com bingo, aos servidores públicos no dia 30. O evento acontecerá no Centro de Eventos, restrito somente para os funcionários públicos.

Os servidores devem confirmar presença até o dia 23, na recepção do Paço Municipal, já os servidores da Educação devem confirmar presença no Sindicato. Para concorrer os prêmios, inclusive uma Moto 0km, o funcionário deve estar presente no evento. OBS: Levar pratos e talheres.

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR