A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio do Departamento de Cultura está organizando a programação natalina deste ano.

Devido à pandemia do Coronavírus, o Natal será somente com decorações luminosas, espalhadas em vários locais da cidade, desde Praça Central, Prefeitura e também o centro, promovendo a circulação das pessoas.

Denominado ‘Natal Luz’, a programação inicia no dia 11 até 23 de dezembro, das 20h até 22h.

Os atrativos luminosos são destaques neste Natal, o principal é o túnel montado na Rua Santa Terezinha, entre a Prefeitura Municipal e Praça Central Henrique Ghellere. A estrutura é toda em led, com show de luzes e som de doze minutos em sequência, garantindo que toda a população tem acesso ao espetáculo.

O Papai Noel estará presente, porém sem contato com o público, ele ficará no palco montado ao lado da Prefeitura, interagindo com as famílias e pousando para fotos à distância.

Também haverá entrega de doces às crianças, mas para evitar aglomerações, a equipe da Cultura ficará em locais estratégicos repassando os doces, seguindo todos os protocolos da Vigilância Sanitária.

O Governo Municipal pede a colaboração da população para que respeitem as medidas sanitárias, com uso de máscara e distanciamento durante o evento de Natal.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL