O Prefeito em Exercício de São Miguel do Iguaçu, Albino Bissolotti, autorizou a prorrogação da concessão do auxílio emergencial da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Neste mês, haverá a entrega de duas parcelas, 6ª e 7ª, durante os dias 26 e 27 de novembro, no horário de expediente, das 07h30 às 13h15, sem intervalo de almoço, seguindo os mesmos critérios do mês passado, por ordem alfabética.

Na quinta-feira (26), os beneficiários com as inicias de A a J podem retirar o vale. Já na sexta-feira (27) são os beneficiários com as inicias K a Z.

O Auxílio Emergencial Municipal de R$ 100, é exclusivamente para aquisição de gêneros alimentícios que compõem a cesta básica.

A Lei nº 3.348, de 7 de maio de 2020, que autorizou a concessão de auxílio emergencial da Secretaria de Assistência Social à pessoa economicamente vulnerável em decorrência da Emergência de Saúde Pública de importância internacional causada pela infecção humana pelo Coronavírus (Covid-19), foi aprovada no Legislativo Municipal e sancionada pelo Prefeito.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL